SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 29 de junho de 2013

A MELHOR AMIGA

Sem nenhuma vergonha admito que minha melhor amiga nesta semana foi minha cama, peguei uma gripe daquelas, e ela foi minha fiel companheira.
Ah, presenças constantes foram chá quente com limão e xarope expectorante rsrsrs 

E nestes dias de repouso forçado fiquei mais sensível a enxovais e colchas, um bom enxoval faz toda a diferença!

















                            

3 comentários:

Eliane Lima disse...

Faço votos que fique boa mas agradeço as imagens maravilhosas para mim foi ótima pois deu grandes idéias para o meu trabalho beijos e bom domingo eliane lima

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni... que bom que melhorou... eu acho lindo estas colchas, mas se dependesse do meu marido a cama só tinha lençol e travesseiros, rsrsrs beijosss!!!

Mary - Strawberrycandy disse...

Adorei todas as fotos!
Poucos minutos faltam, para acabar este passatempo. Mas ainda estás a tempo, até ao final do dia. Vê aqui como participar: http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
Beijinhos da Mary Soliani!