SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DETALHES E (ÓTIMAS) IDEIAS

Uma seleção de detalhes e ótimas e simples ideias.



















                          

4 comentários:

Kátia Lima disse...

Bom dia como vai! Ideias lindas e encantadoras, adorei! Bjks e um lindo fds Kátia *Ü*

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni... já me inspirou neste final de semana, vou começar a reformar algumas coisitas e estas imagens foram inspiradoras... beijosss e bom final de semana!!!

Unknown disse...

Quanta coisa linda, que blog delicioso de passear...tbm estou com um blog novo, quando quiser dar uma passadinha fica a vontade,
o seu com certeza já esta na minha lista,
Beijos
http://www.cozinhandovintage.blogspot.com.br/
Cozinhando Vintage

vida disse...

Lindas imagens estive na sua lojinha virtual e ela esta maravilhosa deixei lá uma aviso se tiver um relógio que amei ai vc me avisa, viu só meu netinho que fofo é a minha riqueza, obrigada pela visita,sempre adoro te receber, bjs