SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 31 de março de 2015

MINHA VIDA SE FOI!

Vida é minha filha de 4 patas que faleceu no domingo passado à 1:30 da manhã.
Em menos de 30 dias ela apresentou problema de fígado, barriga d´água, foi drenado o líquido da barriga, ficou internada, recebeu medicação, amor ... e nada fez efeito!
A Vida era um macaquinho, era terrível, roubava comida da mesa, pulava muro, olha ... o tanto que era terrível era adorável!!!

Sinto muitas saudades dela, mas não quero que nenhum dos meus filhos de 4 patas sofra, mais uma vez Deus foi sábio em poupá-la de sofrimento, foi tudo muito rápido.

Minha Vida será sempre amada, minha filha, meu amor!




                     

6 comentários:

Retalhinho Chic disse...

Querida Audeni, sinto imensamente sua perda, a gente nunca se conforma totalmente né? Também temos um Vida aqui, ela é minúscula, cabe no bolso! a gente chama de "vidinha". Agora temos ela, a Mel, o Mingau e Mandioquinha que são gatos, mas todos se amam. Sinta-se abraçada querida e quando quiser escrever pra "esgotar", estou aqui. Beijo imenso no seu coração! Vy

Unknown disse...

Audeni querida! Meu sentimento! Esses nossos amores de 4 patas nos emocionam mesmo! São queridos, amigos e inesquecíveis! Um forte abraço carinhoso Ká

angela cristina menegotto disse...

Oi amiga, sinto muito a sua dor. Já perdi muitos mores assim e ainda choro de saudades. São filhos eternos e os amamos sem limite, eu sei. Fique bem e acredite ela estará te esperando do outro lado do arco-iris. Um dia se encontrarão novamente. Eles são anjos que Deus coloca em nossas vida pra nos ensinar o que é amor de verdade.
Um grande abraço querida.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni, sinto muito, perder um bichinho que se ama tanto é como perder um filho mesmo... um super beijo!

Unknown disse...

Sinto muito mesmo eh muito triste perder quem a gente ama mesmo sendo um animal pq a gente se apega a eles e começa a amá-los como um filho e qndo a gente perde eles fica um buraco no coraçao...tbm perdi meus qridos animais e eh mto triste...Deus te console

Cristina Ramalho disse...

sinto muito por tudo amiga!!!! É uma tristeza sem fim.... :(