SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

segunda-feira, 27 de julho de 2015

BONO MEU AMOR, TE AMAREI PARA SEMPRE!

Hoje minha vida ficou mais triste, meu filho de 4 patas, meu amor, meu companheiro, meu amigo, minha vida, foi correr feliz nos Campos do Senhor.

Foram quase 16 anos de vida, sempre presente vivendo e acompanhando os bons e os momentos difíceis, como o câncer da minha mãe, nossa mudança para Ibiúna, a morte da minha mãe e outras mudanças e dificuldades mais.

Ele me foi presenteado por um amigo, FOI O MELHOR PRESENTE QUE JÁ GANHEI NA VIDA!!!
Foi para casa com 30 dias de vida, era a coisa mais linda e gostosa do mundo!
Foi "deseducado" por nós, ficou manhoso, cheio de vontades, teimoso, quando queria uma coisa ninguém tirava da cabeça dele até ele conseguir, amava café com leite, pimentão verde, melancia, manga, até nos acompanhou no Mac - comeu algumas batatas fritas, poucas!

Muitas pessoas não entendem a devoção e o amor a um animal, MAS FALO SEM NENHUMA VERGONHA, É O AMOR MAIS PURO E INCONDICIONAL QUE TEM!

Tenho certeza que o meu menino está bem, sem dor, sem doença, está correndo feliz e ainda nos encontraremos,

BONO, MEU AMOR, MEU FILHO, TE AMO, SEMPRE TE AMAREI MEU AMOR, A MINHA VIDA ERA MAIS FELIZ PQ. VC. EXISTIA!!!

TRISTE É O SER HUMANO QUE NUNCA CONHECEU O AMOR DE UM ANIMAL.

EU SOU UMA PRIVILEGIADA, DIRIA ATÉ ABENÇOADA PQ. TENHO A CERTEZA QUE FUI MUITO AMADA POR ESTE FILHO LINDO QUE DEUS ME DEU, ELE SÓ NASCEU NUM CORPO DIFERENTE, MAS É E SEMPRE SERÁ ... MEU FILHO!


BONO, NASCEU EM 04-02-2000
FALECEU EM 27-07-2015


                              

2 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni... meus sentimentos pelo Bono (adorei o nome!), que bom que ele ficou todo este tempo com vocês levando alegria e momentos felizes que com certeza se recordarão... um super beijo!!!

Yves disse...

Sinto muito Audeni eu conheço bem essa dor.
Tive dois amigos de 4 patas, e os perdi ambos com quase 16 anos... como o teu Bono. É uma dor enorme...
Hoje tenho uma gatinha, a Mel, um amor! Mas o Nick e a Xuxa, nunca serão esquecidos por nós.
Fica bem...bjus, !